Educação

Na área de educação, as atividades e os serviços oferecidos à comunidade são gratuitos e realizados com 100% de recursos próprios.

Centro Educacional da Fundação Salvador Arena – CEFSA, localizado em São Bernardo do Campo, é constituído pelo Colégio Engenheiro Salvador Arena, pela Faculdade Engenheiro Salvador Arena e por uma estrutura de apoio formada por quatro bibliotecas interativas, pelo Teatro Eng. Salvador Arena, o Estádio Olímpico Bronze TM 23, o Conjunto Aquático Salvador Arena e um complexo de quadras e ginásios poliesportivos, que atendem mais de 3000 alunos, gratuitamente, todos os anos.


Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena, instalada em uma propriedade de 449 hectares em Santa Rita do Passa Quatro, possui uma completa infraestrutura para garantir a formação integral e altamente qualificada dos alunos, contando com salas de aula equipadas, biblioteca e laboratórios de Informática, Química, Biologia e Topografia. A unidade oferece o Curso Técnico em Agropecuária para estudantes que já concluíram o Ensino Médio.

Pular para o conteúdo