CDMR promove atividade para alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental

Os alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental I participaram de uma atividade especial no último dia 19 de junho: uma visita muito interessante no CDMR para conhecer o acervo ali existente e a importância daquele setor.

A dinâmica desenvolvida teve como objetivo relembrar a história do Engenheiro Salvador Arena e da criação do Colégio. Nela, os alunos compartilharam os motivos pelos quais o Colégio desperta neles o sentimento de gratidão, destacando, por exemplo, a estrutura oferecida pelo CEFSA. Ao fim da conversa, os alunos puderam, mais uma vez, explorar o acervo histórico. Esse tipo de atividade, oferecida pelo CDMR, busca proporcionar aos alunos, de forma lúdica, os valores da nossa Instituição, neste caso, o Orgulho de Pertencer.