Fundação Salvador Arena promove o CDMR de Portas Abertas

O Centro de Documentação, Memória e Referência da Fundação Salvador Arena realizou mais um “CDMR de Portas Abertas” nos dias 12 e 13 de julho. Esse projeto visa difundir a história e os valores da Fundação Salvador Arena e de seu fundador.

Familiares e amigos convidados por funcionários e alunos tiveram a oportunidade de conhecer, além do acervo do CDMR, as instalações do CEFSA e, assim, entender como funciona a rotina do Centro Educacional. Os visitantes também foram apresentados a uma linha do tempo da trajetória da Fundação e puderam conhecer algumas de suas iniciativas ao longo da história.

Aos que desejam conhecer um pouco mais sobre o CDMR e seu acervo, acesse nosso site: www.fundacaosalvadorarena.org.br/cdmr.